Deputado Federal Eros Biondini visita unidade da APAC de Itabirito.

18/11/2019 às 14h00

No dia 7 de novembro de 2019, o deputado federal e presidente da frente parlamentar das comunidades terapêuticas e Associação de Proteção e Assistência ao Condenado, as APACs, Eros Biondini, visitou novamente o centro de reintegração social da APAC de Itabirito.

Biondini que faz uma caminhada juntamente a cidade e vem acompanhando as obras da APAC de Itabirito, ficou surpreso com a qualidade e evolução da obra.

Na oportunidade foi apresentado pela diretoria da APAC a obra e solicitado que o deputado fizesse a entrega da prestação de contas para o estado, pois para o pleno funcionamento da APAC, ainda há dependência de um convênio de custeio e manutenção por parte do estado. Para que isso aconteça, é importante o apoio de pessoas do bem como Eros.

Eros citou a importância das APACs no Brasil, dos resultados e de sua admiração pelo trabalho executado nas associações, assumindo o compromisso de ir até a secretaria de sistema prisional entregar a última prestação de contas e solicitar junto ao secretário de estado que o convênio de custeio e manutenção da APAC seja assinado para que tão logo seja iniciado o trabalho de ressocialização dos presos de Itabirito.

O deputado ainda ressaltou a importância da parceria com a Adesita, que esteve empenhada na captação dos recursos e na gestão da obra e disse que este é um modelo que deve ser levando para todo Brasil.

Álbum de Fotos


Voltar

Confira também:


ADESITA
Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Itabirito

Rua Dr. Guilherme, 44 | Centro, Itabirito/MG
(31) 3563.1958
contato@adesita.org.br