Projeto Ferroviário Futebol Clube

10/12/2020 às 11h40

A Adesiap - Agência de Desenvolvimento Econômico e Social Dos Inconfidentes e Alto Paraopeba, em parceria com o Sicredi, cumpre mais uma vez o seu papel com a sociedade Itabiritense, através do Projeto Ferroviário Futebol Clube.

Atendendo ao terceiro propósito dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU, que é assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades, o projeto realizou, com o patrocínio do Sicredi, a aquisição de mais de 150 itens de materiais esportivos para a associação de pais e mestres Ferroviário Futebol Clube, fazendo com que, dessa forma, o projeto consiga dar continuidade às suas atividades com mais aptidão nos treinos e, assim, tornar o projeto ainda melhor, atendendo aos alunos com mais qualidade.

Fábio Fonseca, do Conselho Fiscal do Clube, agradeceu ao patrocínio do @sicrediintegracaorsmg e à gestão da Adesiap dizendo: “Nada se faz sem apoio, sem recurso e sem crédito. O mais difícil de conquistar é o crédito. Não é um crédito bancário, mas um crédito que vem da confiança depositada no nosso projeto. É pelo crédito e confiança em nosso trabalho, que agradecemos. MUITO OBRIGADO!”


Voltar

Confira também: