Adesiap pronta para contribuir com o desenvolvimento de Ouro Branco

04/06/2021 às 14h45

Na manhã do dia 27/05 (quinta-feira), foi realizada a cerimônia de constituição do conselho de parceiros da Adesiap Unidade Ouro Branco. Com presença de representantes do poder público, da iniciativa privada e da sociedade civil.
Promover, apoiar e fortalecer o crescimento e desenvolvimento sustentável através da interação entre a iniciativa privada, a sociedade civil e o poder público, apoiando empreendedores, empresários e o cidadão comum, esta é a missão da Adesiap.
“O desenvolvimento social e econômico só acontece quando todos os envolvidos se unem para um mesmo objetivo. Contamos com os nossos parceiros, o poder público tem que abraçar a iniciava privada para promover o desenvolvimento. Estamos dando um passo importante para que o município seja modelo de desenvolvimento, através desta integração, visando sempre encontrar soluções para o bem-estar social. ”
Dr. Celso Vaz - Vice-prefeito de Ouro Branco
“Quero registrar a nossa alegria e satisfação como agência de desenvolvimento pela constituição do conselho de parceiros. Momento importante porque a Adesiap depende dos representantes dos poderes público, iniciativa privada e sociedade civil para produzir”. 
Denis Donato - Diretor Executivo da Adesiap

Álbum de Fotos


Voltar

Confira também: