Conheça a história da loja Santa Clara mais uma empreendedora que utiliza os serviços do CAMEI / Adesiap 

29/03/2022 às 10h02

“A loja surgiu de um sonho onde queríamos evangelizar e oferecer trabalho para familiares. Avó, filhas e netas, se empenham a cada dia. Nossa meta é apresentar um pouco mais de nossa fé Católica e muitas vezes apoio as pessoas que se encontram vazias, preocupadas excessivamente e não sabem o que, como e onde buscar à Deus.

Santa Clara amava intensamente à Jesus, à ponto de largar riquezas e um casamento prometido, em busca de um amor muito maior e dedicar-se unicamente à Ele.

Pedimos que sua intercessão clareie a mente e o coração de todos que passarem por aqui. Que se sintam acolhidos e amem ainda mais a Igreja Católica Apostólica Romana, pois ninguém ama aquilo que não conhece. Sendo assim, oferecemos imagens, livros, terços, camisetas e várias opções de presente que evangelizam e decoram seu ambiente elevando seu pensamento em Deus. E vamos caminhando um dia de cada vez, porque a cada dia basta o Seu cuidado.

Um ponto importantíssimo para esse sonho, foi e é a parceria e apoio total da Adesiap – Agência de Desenvolvimento Econômico Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba de Itabirito. Equipe brilhante, atenciosos e de grande competência para nos orientar concretamente na parte burocrática para abertura de nossa loja. É um privilégio e um presente para nossa cidade e nosso país esse tipo de investimento econômico e humano.

Somos gratos a Deus e à Adesiap.”


Voltar

Confira também: